06 novembro 2013

Kamen Rider X Legendado [Em Andamento]


O cientista em robótica Keitarō Jin e seu filho Keisuke foram capturados na campanha terrorista da organização maligna conhecida como "GOD" (Government Of Darkness, ou "Governo da Escuridão"). Eles são atacados e a tecnologia do professor é roubada, mas antes que Keitarō morresse, ele foi capaz de realizar uma cirurgia em seu filho. Com o que restou de sua tecnologia robótica, ele transforma seu filho em "Kamen Rider X".
Agora, para vingar a morte de seu pai e zelar pela segurança de Tóquio, do Japão, e do mundo inteiro, ele combate os monstruosos subordinados da GOD, utilizando sua poderosa "Ridol", que pode ser usada como lança, rapieira, ou clava, entre outros. Com um grito exuberante de "Set Up!", ele se transforma em X-Rider, e entra em combate pilotando sua motocileta "Cruiser". Nos primeiros 21 episódios, X combate monstros baseados em personagens da mitologia grega. Logo, os soldados pessoais do "King Dark", líder da GOD, começam a atacar. Após derrotá-los, ele enfrenta o King Dark pessoalmente, acabando com a missão terrorista da GOD, tornando o mundo seguro outra vez.


2 comentários:

Leonardo disse...

Primeiramente gostaria de agradecer pelo site que é 10. =) E gostaria de saber se o projeto de tradução da série está em andamento?
Muito obrigado pelos links e tudo o mais.

Central de Novelas disse...

está sim e em breve teremos mais episódios.

Tecnologia do Blogger.